Navio MSC Fantasia

Olá! Essa sexta fui convidada para um evento no MSC Fantasia e aproveito para contar sobre o navio para vocês.

O MSC Fantasia foi inaugurado em 2008 no mesmo ano do navio MSC Poesia, é um navio elegante com design moderno e avançada tecnologia, além de cabines amplas. Ele também oferece o MSC Yacht Club (uma categoria extra luxo da MSC Cruzeiros). O navio tem 1751 cabines (interna, externa, Varanda, Super Family, Suite e Yacht Club), Restaurante em 2 andares e buffet, restaurante panorâmico, pizzaria (uma delícia!!), cozinha italiana e japonesa. Sport Bar, Jazz bar, Bar de vinhos, Piano bar, bar de música ao vivo, doceria, sorveteria e bar da piscina (nas duas áreas externas de piscina).

Bem, eu amei o navio. O embarque do MSC Fantasia é exclusivo no Rio de Janeiro, no Porto Maravilha e já está confirmado para a próxima temporada (2019/2020).

Fiquei em uma cabine com varanda, o tamanho da cabine era muito bom, até então eu só havia me hospedado em cabines internas e gostei do tamanho da cabine que contava com: cama grande, sofa, armário, banheiro de tamanho bom (não é grande, mas já fiquei em menores), um rack com escrivaninha e varanda com duas cadeiras.

Visitei todas as partes do navio que pude, andei ele todo, segue as fotos para que possam ir acompanhando.

pisina externa no meio do navio, ontem tem o telão e festas
piscina externa na popa do navio

O que gostei bastante foi a quantidade de hidromassagens que tem o navio, pois são três áreas de piscina (uma externa na popa do navio) veja a foto.

Outra externa no meio do navio, essa uma área maior com solarium

E essa que era área chamada AquaPark mais na frente, onde tem essa piscina coberta, essa não achei uma foto boa, mas vou colocar um vídeo pequeno dela no feed do instagram, assim podem conhecer.

Quadra do navio

A parte de entretenimento infantil é bem cuidada, com brinquedos novos. Logo em cima na parte da discoteca tem a área Teens com entretenimento e é onde fica a área do simulador de formula 1 também. A vista dessa disco, é linda!

O restaurante Buffet que fica no 14 andar (Buffet L’Africana & Zanzibar) eu amei.. enorme, com uma variedade incrível e uma delícia a comida. Tem para todos os gostos, pizza, massa, peixes, sobremesas … A noite comi no restaurante a La Carte Red Velvet, que fica no 6 andar. uma graça, charmoso com uma decoração muito fina.

O Teatro é maravilhoso, cadeiras confortáveis e com uma ótima visão do palco, e o show, ah, esse não tem nem o que falar… maravilhoso!!!

Bem, foi uma experiência incrível, obrigada MSC pelo convite ao evento, a noite a bordo vindo do RJ para Santos, eu aproveitei bastante.

Bem, foi uma experiência incrível, obrigada MSC pelo convite ao evento, a noite a bordo vindo do RJ para Santos, eu aproveitei bastante.

A vista do porto do RJ é maravilhosa. O porto é super acessível, se você não é do RJ e quer fazer esse navio, super recomendo. Pegando o voo que pousa no aeroporto Santos Dumont, você está a 20 minutos do Porto. Quando sair do aeroporto você já avista o final do VLT Carioca ( um trêm moderno e muito prático), compra o bilhete lá mesmo (detalhe, só aceita cartão de débito ou dinheiro, mas não da troco) entrando no VLT você só encosta o cartão nas máquinas próximas das portas e pronto, 20 minutos depois pode descer na estação Parada dos Navios e já estará na porta do embarque do Porto Maravilha, super fácil.

Coloquei mais fotos no instagram e vídeos do navio. Acompanhe por lá também.

Se você já fez esse cruzeiro e quer deixar sua opinião, basta deixar nos cometários, caso queira uma cotação de cruzeiros, entre em contato conosco .

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima